Descrição do cupom: Descontos de no mínimo 20% para os associados CLUB SERBEN, que apresentar o cartão com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções e pacotes vigentes.

Descrição: A Attend Aparelhos Auditivos é uma empresa voltada para reabilitação auditiva com excelência. Aqui você encontra o que tem de mais moderno e avançado no mercado mundial de aparelhos auditivos. Oferecemos desde a realização da audiometria para o diagnóstico da perda auditiva até a definição do aparelho, seja em tecnologia ou design. Colocamos as necessidades e desejos daqueles que apresentam dificuldades auditivas em primeiro lugar. A associação entre humanização dos serviços prestados e qualidade dos aparelhos auditivos é o nosso diferencial. Ouvir bem é sinônimo de qualidade de vida. Este é o nosso principal objetivo, fazer com que a adaptação e o uso do aparelho auditivo se torne um divisor de águas na vida de nossos pacientes.

E-mail: attendaudio@gmail.com

Site: http://attendaudio.com