TB desconto

Cash Bume: 4.00%

Descrição: A Passarela Calçados, fundada em Fevereiro de 1981, possui um total de 27 lojas espalhadas pelo interior do Estado de São Paulo e uma loja virtual que atende todo o Brasil. Buscando sempre a satisfação do cliente, contamos com uma equipe especializada para fazer pesquisas internacionais, oferecendo "sonhos" em forma dos melhores produtos e rapidez no atendimento, transmitindo segurança e praticidade em suas compras.

E-mail: passarela@clubserben.com.br

Telefone: Não informado